Inicio » , » Assistir The Walking Dead - Dublado Online HD 720p

Assistir The Walking Dead - Dublado Online HD 720p



Sinopse 1 Adorocinema: Assistir The Walking Dead Dublado HD 720p, Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Sinopse 2 Wikipédia: Assistir Online Série The Walking Dead todas temporadas HD 720p, Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. "Assistir The Walking Dead - Dublado e Legendado Online HD 720p", O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.
Assistir The Walking Dead temporadas 1, 2, 3, 4, 5, 6. Dublado Online HD 720p

The Walking Dead HD 720p


Seriado de televisão
The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Wikipédia
Primeiro episódio: 31 de outubro de 2010
Tema musical: The Walking Dead theme song
Criador: Frank Darabont
Elenco: Norman Reedus, Andrew Lincoln, Lauren Cohan, mais

Emissoras originais: AMC Networks, AMC

Filme Online populares