Inicio » , » Assistir Game of Thrones 1ª Temporada - Dublado Online HD 720p

Assistir Game of Thrones 1ª Temporada - Dublado Online HD 720p

Assistir Game of Thrones (1ª Primeira) Temporada - Dublado ou Legendado Online em HD 720p

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.


Game of Thrones 1ª Temporada Dublado Online HD 720p

Game of Thrones

Criado por: D.B. Weiss, David Benioff (2011)
Com: Peter Dinklage, Emilia Clarke, Kit Harington mais
País: EUA
Gênero: Drama, Fantasia
Status: Em produção

Duração: 52 minutos








Clique em cima do episódio desejado e a série abrirá em uma nova guiá sem fechar a abá principal dos episódios.

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 01 - Winter is Coming - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 01 - Winter is Coming - Legendado
 O Rei Robert Baratheon chega com sua comitiva em Winterfell para pedir a ajuda de seu velho amigo Eddard Stark. Ao mesmo tempo, em outro continente, os últimos sobreviventes do antigo regime Targaryen buscam uma nova aliança para recuperar o Trono de Ferro.

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 02 - The Kingsroad - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 02 - The Kingsroad - Legendado
 Robert Baratheon e sua comitiva retorna para o sul com Eddard Stark e suas filhas Sansa e Arya, que começa a ter problemas com o príncipe Joffrey. Daenerys aprende o que significa ser casada com um senhor da guerra Dothraki. E nas terras de Winterfell, Bran Stark luta contra a morte após sua queda.

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 03 - Lord Snow - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 03 - Lord Snow - Legendado
 Eddard Stark chega ao Porto Real e começa seu difícil trabalho como a Mão do Rei. No Castelo Negro, Jon Snow começa seu treinamento para se tornar um homem da Patrulha da Noite. Já Tyrion Lannister percebe que não é fácil ser um soldado da guarnição da Muralha. Ao receber a notícia que seu filho foi vítima de uma tentativa de assassinato, Catelyn vai ao Porto Real para se juntar ao marido Eddard.

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 04 - Cripples, Bastards, and Broken Things - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 04 - Cripples, Bastards, and Broken Things - Legendado
 No Porto Real, Eddard Stark começa a sua investigação para descobrir quem está envolvido na morte repentina de seu predecessor. Um torneio importante é realizado em honra do novo Mão do Rei. Daenerys Targaryen não hesita em afirmar sua personalidade e seu lugar na frente de seu irmão.

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 05 - The Wolf and the Lion - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 05 - The Wolf and the Lion - Legendado
 Eddard Stark debate com o Rei a ordem de assassinato dos membros restantes dos Targaryen. Tyrion Lannister é capturado por Catelyn Stark, que o leva até sua irmã. Arya Stark, por sua vez, ouve uma conversa que ameaça a vida de seu pai.

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 06 - A Golden Crown - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 06 - A Golden Crown - Legendado
 Eddard Stark sofre pressão por parte de Jaime Lannister. Tyrion Lannister é julgado por um crime que ele supostamente cometeu em Winterfell. Finalmente, Viserys Targaryen é recompensado por dar a mão de sua irmã a Khal Drogo

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 07 - You Win or You Die - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 07 - You Win or You Die - Legendado
 Eddard decide que é hora de anunciar a identidade do verdadeiro pai do príncipe Joffrey. Ele acusa Cersei de ter mantido uma relação incestuosa com seu irmão. Ao mesmo tempo, o Rei sofre um acidente grave durante uma caça e acaba morrendo.

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 08 - The Pointy End - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 08 - The Pointy End - Legendado
 Eddard é preso e acusado de traição contra o Joffrey, agora Rei. Robb Stark reúne as forças armadas do Norte para confrontar diretamente Casa Lannister. Na guarnição da Patrulha da Noite, Jon Snow recebe a notícia da prisão do pai Eddard.

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 09 - Baelor - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 09 - Baelor - Legendado
 Eddard Stark está preocupado com o destino de suas filhas. Tyrion Lannister, que se envolve com uma nova amante, é forçado por seu pai à enfrentar a Casa Stark. Robb Stark é um grande sucesso no campo de batalha e consegue capturar um prisioneiro de grande valor.

Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 10 - Fire and Blood [Season Finale] - Dublado
Game of Thrones 1ª Temporada Episódio 10 - Fire and Blood [Season Finale] - Legendado
 A notícia da morte de Eddard se espalha pelos Sete Reinos. Catelyn interroga Jaime Lannister, enquanto os senhores do Norte escolhem Robb como o novo rei. Daenerys perde o filho, mas ganha a companhia de novos seres.

Confira o Trailer da (1° Temporada) de Game Of Thrones Legendado HD.

Filme Online populares